Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 19 de março de 2010

Adeus

E nada mais paradoxal do que recomeçar se despedindo. E, juro, nunca começaria assim se achasse que fosse essencial. Pois não digo tchau apenas para uma pessoa, me despeço de uma idéia – ou mais que isto.

Lembro-me bem daquele fevereiro em que matávamos aula de redação (o que, por sinal, explica muita coisa) para jogar Stop! no pátio do colégio. Riamos de qualquer bobagem enquanto eu procurava alguma brecha para trapacear. Eis que surgiu a minha grande oportunidade sob a forma de uma garota trazida por Mirtes para perto de nós. Rabisquei ligeiramente algumas palavras, li algumas respostas de Jel (não valeu a pena) e gritei prontamente STOP! – a estranha olhou para mim, quase que me denunciando, e, enfim, riu. Era tão terrível quanto eu, e esta foi a nossa primeira confidência.

De várias. Passamos tantas tardes juntos, enfiados nos cubículos particulares da biblioteca, nos escondendo atrás de livros de física, química, matemática ou qualquer outro que fosse suficientemente chato para que nossas risadas fossem justificadas. Ou, quem sabe, nos uníamos em volta de uma (fogueira) coca e contávamos histórias de... Desamor, já que o amor nunca foi uma boa pedida em nossas conversas.

E quando ficávamos distantes... Jel resmungava: Laninha... e eu respondia: Laninha... e nos encarávamos com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, até que um se rendesse e dissesse: VAMOS LIGAR PRA LANNA!

Só que... São Paulo é longe... e é pra lá que ela vai. Não sei se fui capaz de expor o quão difícil está sendo para nós. Pra variar, eu e Jel nos cumprimentamos assim no MSN: “Laninha TT.TT” e continuaremos nos olhando com dó até nos adaptarmos novamente.

Adeus, Lanna! Espero, sinceramente, que seja muito feliz em São Paulo. E desejo ainda mais que não percamos completamente a nossa ligação, a nossa velox. Vá bem, nós te amamos bastante.

p.s: não faça nada que eu não faria. (e agradeça por ter aberto um grande leque de possibilidades ahusahus)

p.s2: Franz, já que nem tudo pode ser tristeza, mas que muito pode ser lembrança. E sempre que ouvir o disco Tonight, me lembrarei de você.



Posted by Petit Enfant @ 08:50

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Num breve e desnecessário comentário: Um amigo meu foi embora no alge de "São Paulo é longe" e voltou ao som de Eduardo Costa: "Pensei que nunca mais ia te ver, choooooooooooreeeii sem quereeeeeeer". Musica ruim tbm é cultura! Vinícius Pales - Veterano

19 de março de 2010 às 10:10  

Anonymous Lannaa said...

Juro que te odeio: o post ficou lindo e eu chorei litros! também vou sentir muito a falta de vocês!foram super importantes pra mim no ano passado, e continuo carregando vocês no meu coração.
amo vocês ♥

19 de março de 2010 às 19:07  

Anonymous Anônimo said...

Aii que é isso... CARAMBA.... só no chorei pq estou em choque!! AMEI!!!

20 de março de 2010 às 14:19  

Blogger Unknown said...

Laninhaaaaa TT.TT Lindo Lindo Lindo *-* nosso pãozinho (L) ootimo post =D

21 de março de 2010 às 06:09  

Anonymous Ana said...

Poooxa Pirralho. Confesso que se eu fosse a Lanna estaria tão emocionada que iria e voltaria várias vezes só para ouvir despedidas tão bacanas *__* hauaiuahaiuhaiu

Curti pra caramba xD

24 de março de 2010 às 09:47  

Blogger Nosso Particular said...

JP, muito legal o texto, cara! Escreve muito bem! "nos escondendo atrás de livros de física, química, matemática ... para que nossas risadas fossem justificadas." JA FIZ MUITO ISSO!RSRSRSRS

3 de abril de 2010 às 14:31  

Blogger Nosso Particular said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de abril de 2010 às 14:31  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: Vitória da Conquista, BA, Brazil

Links

. Magus blog
. Blog da ana

Last Posts

Credits

[ Layout ]
Template inspirado(copiado/alterado) em um dos templates do site Vickys.com.br e editado por Magus[www.maguss.blogger.com.br]

[ Powered by ]